Buscar
  • Circulare

Moda não é descartável!


Não se fala muito sobre isso, mas sabia que a indústria da moda está em segundo lugar no ranking das mais poluentes?

Vamos valorizar a moda não descartável, tendo em mente que menos pode ser mais! A velha ideia de comprar várias peças baratinhas achando que estamos saindo na vantagem é geralmente um erro. Prejudicamos o ambiente e geralmente acabamos com peças de má qualidade ou até que não se encaixam no nosso estilo.

O barato sai caro! Então renove suas peças, crie looks que nunca tinha imaginado com as que já tem, troque roupas com os amigos, compre de segunda mão e deixe para adquirir um novo item somente se realmente precisar e se apaixonar por aquela roupa, investindo mais, mas por uma peça que te acompanhará por muito mais tempo. Bora entrar nessa?

E falando de itens de segunda mão, já comprou ou vendeu em brechós? Físicos ou virtuais, eles andam em alta, seja por consciência ambiental, estilo ou necessidade financeira. Em 2018, o mercado de produtos de segunda mão cresceu 47% em relação ao ano anterior, enquanto as vendas no varejo cresceram somente 2% no mesmo período. Se você não aderiu aos brechós, saiba que hoje é possível encontrar peças para todos os estilos e bolsos. Aquela ideia de que brechó só tem roupa antiquada realmente ficou para o passado. Dê uma chance e você vai descobrir um novo mundo!

1 visualização
fb.png
insta.png

© 2019 por Circulare

Circulare - CPF 329.471.028-35 - Avenida Miruna, 1120 - São Paulo, SP - nossomundo@mundocirculare.com.br - Telefone: (11) 97155-7493